quarta-feira, 6 de abril de 2011

* 1 Panificadora Vitória * Água Branca * Câmara de Santa Terezinha * SINFEMP * [1 Maurílio Nobrega Alvo Certo Cursinho Alvo Certo] * [Alarcon Foto Alarcon] * [Colégio Cristo Rei ] * [GIAASP ] * [Ginecam ] * [Hospital Infantil Noaldo Leite Hospital Infantil Noaldo Leite] * [Lista Patos Lista Patos] * [O AMOR DE DEUS PROPAGANDO A PALAVRA DE DEUS.] * [Ótica Bela Visão Ótica Bela Visão] * [Rádio Espinharas ] * [Sol Net - Internet Via Rádio ] * [Souza Irmão ] * [Zé Mota Zé Mota] POLICIAL - 06/04/2011 09:05 (1391 visualizações) - Imprimir imprimir esta notícia Troca de tiros:Homem é atingido por tiros na manhã de hoje em Patos Um rapaz ainda não identificado foi alvejado agora a pouco, por volta das 08h15m no bairro Maternidade, nas proximidades da Igreja de Nossa Senhora Aparecida e socorrido as pressas para o HRP pelo Samu. Pelo menos três disparos de Pistola teriam atingido à vítima. De acordo com informações divulgadas, a polícia recebeu uma ligação de uma senhora muito nervosa e chorando muito, dizendo que uma pessoa havia sido baleada por três elementos que estavam em um Honda Civic, de cor cinza, da cidade de Barrinha no Rio Grande do Norte. Pelas informações houve troca de tiros entre vítima e acusados e supostamente um dos elementos envolvidos encontra-se baleado, porém continua foragido. A polícia nesse momento realiza uma verdadeira varredura nos quatro cantos da cidade a procura dos suspeitos. As cidades polarizadas por Patos estão sendo avisadas sobre a ação dos meliantes e estão sobre alerta. Portalpatos



POLICIAL - 06/04/2011 09:05 (1391 visualizações) - Imprimir imprimir esta 
notícia
Troca de tiros:Homem é atingido por tiros na manhã de hoje em Patos foi assim mesmo.
Um rapaz ainda não identificado foi alvejado agora a pouco, por volta das 08h15m no bairro Maternidade, nas proximidades da Igreja de Nossa Senhora Aparecida e socorrido as pressas para o HRP pelo Samu. Pelo menos três disparos de Pistola teriam atingido à vítima.

De acordo com informações divulgadas, a polícia recebeu uma ligação de uma senhora muito nervosa e chorando muito, dizendo que uma pessoa havia sido baleada por três elementos que estavam em um Honda Civic, de cor cinza, da cidade de Barrinha no Rio Grande do Norte.

Pelas informações houve troca de tiros entre vítima e acusados e supostamente um dos elementos envolvidos encontra-se baleado, porém continua foragido.

A polícia nesse momento realiza uma verdadeira varredura nos quatro cantos da cidade a procura dos suspeitos. As cidades polarizadas por Patos estão sendo avisadas sobre a ação dos meliantes e estão sobre alerta.
Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário