sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mais um suspeito de participar de morte de travesti em Campina Grande e preso.

:

 

CIDADE

 

::.

 20/04/2011


 

Terceiro acusado de participar do assassinato de travesti é preso


Fonte Paraiba1 com TV Cabo Branco


Mais uma acusado de participar do assassinato do travesti Daniel de Oliveira de 24 anos no último dia 11, em Campina Grande, foi preso nesta terça-feira (19). Jailton Carolino dos Santos, de 25 anos, se apresentou na companhia do advogado e foi ouvido pela delegada responsável pelo caso, Cassandra Duarte.

A tomada de depoimento dele durou cerca de três horas e, durante a oitiva, um mandado de prisão para ele foi entregue à delegada que deu voz de prisão ao acusado, que garantiu ter apenas dirigido o carro da fuga no episódio. Jailton ficou preso na carceragem da Central de Polícia.

Com ele já são três dos cinco acusados de envolvimento no assassinato de Daniel presos. Antes foram detidos um adolescente de 17 anos, sob a acusação de ter planejado a ação e Antônio Pereira da Silva, conhecido como Naldo, de 42 anos. O menor disse que agiu por vingança, depois que o travesti lhe roubou R$ 800 por um programa com uma prostituta.

A briga e o assassinato foram flagrados por câmeras de monitoramento da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) que mostraram toda a ação no cruzamento das ruas João Pessoa e Índios Cariris, no Centro de Campina Grande.
pina Grande e preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário