sexta-feira, 15 de abril de 2011

plantio de maconha e encontrado na cidade de prata na borborema paraibana.


Proprietário descobre cinco mil pés de maconha em sua fazenda

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
15/04/2011 09:05
Inaê Teles
Quando saía para pescar em um dos açudes que passa por sua fazenda, o proprietário descobriu, nesta quinta-feira (14), uma plantação com cinco mil pés de maconha em uma área de preservação ambiental de sua propriedade, no município da Prata, na Borborema paraibana.
De acordo com Rosimeire Vieira, agente de investigação de Monteiro, os donos não tinham conhecimento da plantação. “Além da fazenda  Correia ser muito grande, o local da plantação era em uma área de preservação ambiental. Lá é uma mata fechada”, explicou. Foram os proprietários que ligaram para a polícia informando sobre a plantação que correspondia a área de um hectare.
No caminho da pesca, os donos viram ainda quatro rapazes dentro da plantação. A polícia esteve no local, mas os acusados já haviam fugido. Alguns pés de maconha já estavam sendo colhidos, o que mostra que a plantação já existia há alguns meses. “Eles tinham até uma cabana para ficar vigiando o plantação”, disse a agente.
Os policiais estão no local realizando a perícia para que em seguida as plantas sejam incineradas. Até o momento nenhum dos acusados foi detido. A delegada responsável pelo caso é Vanderleia Gadi, da Delegacia de Monteiro.
No início da manhã a polícia informou ter descoberto três mil pés de maconha, mas no fim do dia o major Brandão, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar em Monteiro, afirmou que foram encontrados cinco mil pés da planta.
Atualizada às 11h50
 

Policial

Tiroteio em Cruz das Armas deixa duas pessoas feridas

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
06/04/2011 19:02
Walter Paparazzo
Vítimas passavam pelo local no momento da ocorrência
Vítimas passavam pelo local no momento da ocorrência
Da redação
Um tiroteio, ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (6), entre pessoas ainda não identificadas deixou duas vítimas feridas no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo informações da polícia, os suspeitos estavam em dois veículos e trocaram tiros na avenida Centenário.
Um adolescente de 14 anos que passava pelo local foi atingido com um disparo nas costas e um motoqueiro foi atropelado durante a fuga dos carros. O Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), disse que a polícia não tem informações sobre os suspeitos, nem sobre o que teria provocado o tiroteio.
Quando o efetivo chegou ao local, os envolvidos já haviam fugido. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência Trauma. No entanto, a instituição se recusou a informar o estado de saúde delas.
 
  • imprimir

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário