segunda-feira, 18 de abril de 2011

Diocese de patos abre semana santa

Grupo de Santa Terezinha encena Paixão de Cristo em São José de Espinharas
Emoção, suspense, comoção e alegria, marcaram a primeira encenação da peça teatral Paixão de Cristo, na região do sertão paraibano.

A encenação aconteceu em São José de Espinharas (PB), nesse domingo (14/04). O evento iniciou por volta das 19h15min, com a palavra do Diretor Geral do Grupo de Teatro Constelação Nando Monteiro que agradeceu aos presentes, em seguida, fez o uso da palavra o Pároco de São José de Espinharas Padre Erivaldo Alves que saudou os presentes e fez um momento de espiritualidade entre o público.

A peça teatral iniciou com a apresentação do Grupo de Dança do Projovem Adolescente da cidade de Patos (PB), sobre o comando do professor de dança Junho Viana que falou da importância do evento. “Estamos participando pela primeira vez desse evento e em nome do Projovem agradecemos e estamos bastante felizes por está participando desse evento lindo e emocionante”.

Após a apresentação do Projovem Adolescente iniciou ao espetáculo. Entraram em cena Adão e Eva, logo em seguida outro ato a anunciação do Anjo Gabriel a Maria, Milagres, Jesus sendo entregue a Pilatos, Crucificação e Ressurreição.

A cidade de São José de Espinharas (PB) foi à primeira do sertão paraibano esse ano na Semana Santa a receber a peça encenada pelo Grupo Teatral Constelação, no projeto "divulgar a vida de Jesus".O grupo ainda encenará a peça na cidade de Malta (PB) terça-feira (19/04), ás 19h00min e em Santa Teresinha (PB) na quinta feira (21/04) e sexta-feira (22/04) no horário das 20h00min.
Josley Oliveira 
Envie o seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário