terça-feira, 19 de abril de 2011

OLICIAL - 19/04/2011 09:30 (1690 visualizações) - Imprimir imprimir esta notícia
Jovem é encontrada morta em quarto de pousada em Patos
Foi identificada na manhã desta terça-feira, dia 19, a vítima do suicídio ocorrido no Residencial Pousada Estudantil na Rua José Gomes, Centro de Patos, vizinho a ponte de acesso ao Bairro São Sebastião em  Patos.
Segundo as primeiras informações, trata-se da jovem, Márcia Iara de Assis Antunes, 30 anos, estagiária de um laboratório de análises clínicas aqui de Patos.
A jovem foi encontrada morta por volta das 07:00 h. pelo irmão dela, identificado como sendo, Maciel de Assis Antunes. Maciel contou a nossa reportagem que foi chamar a irmã, como ela não respondia percebeu que tinha algo de errado. Ele arrombou a porta e encontrou o corpo de Márcia caído ao chão.
Maciel informou que a irmã deixou uma carta para a família explicando oResidencial Pousada Estudantil motivo da morte. Ele adiantou que tem haver com um caso amoroso mal resolvido.
Logo após tomar conhecimento a polícia compareceu ao local, isolou a área e tomou as providência necessárias ao caso. A delegada Simone Quirino ficará responsável pelas investigações do caso. Não foi adiantado nada para imprensa sobre a morte.

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário