terça-feira, 12 de abril de 2011

POLICIAL - 12/04/2011 09:36 (613 visualizações) - Imprimir imprimir esta notícia
Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos
Por vota das 10 da manhã do último domingo, dia 10 de abril, a Guarnição PM de Riacho dos Cavalos recebeu uma informação anônima dando conta de que na localidade denominada FAZENDA DO ESTADO, situada na Zona Rural de Riacho dos Cavalos tinha acontecido um duplo homicídio.
As vítimas eram: Damião Ferreira, 63 anos de idade, aposentado, morto a pauladas e pedradas, e o filho dele Alexandre Carlos Vieira Ferreira, 31 anos de idade, agricultor morto por arma de fogo.
A priori os levantamentos iniciais indicaram que o crime aconteceu na noite do sábado, dia 9 de abril.
Aparentemente a cena do crime foi arrumada de forma a parecer que ambas as vítimas tinham brigado. pois a arma do crime que foi utilizada teria sido uma espingarda cal. 28, deixada no local em cima do corpo do Sr. Damião Ferreira.
Inicialmente a PM efetuou todas as diligências possíveis no sentido de chegar ao acusado ou acusados do crime, porém a autoria permanecia desconhecida. No entanto a população resolveu colaborar, e nessa segunda-feira, (11), apontaram como autor do duplo homicídio a pessoa de ALDECI CARDOSO DE LIMA, 33 anos, casado, agricultor, residente à rua Projetada no Bairro da Felicidade, em Riacho dos Cavalos (PB), o qual fora localizado e após interrogado e entrado em diversas contradições acabou por confessar o crime, alegando que o cometera sozinho, após bebedeira com as vítimas aproveitando-se do momento em que ficaram debilitadas em função de embriaguez alcoólica.
Segundo Aldeci matou pai e filho em função de uma suposta ameaça que eles teriam feito a seu pai o Senhor Espedito Bento de Lima, fato acontecido alguns dias antes, também em função de Bebedeira. Após a prisão o acusado fora autuado em flagrante pelo duplo homicídio.
Fonte: Portal Catolé News / Com informações de Enéas da Cunha Rolim Neto / Major QOC PM / Comandante do 12º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário