terça-feira, 26 de abril de 2011

25/04/2011.Crime do bairro Santo Antonio e desvendado.

Mais um crime e desv
 25/04/2011



POLICIAIS CIVIS DESVENDAM CRIME DO BAIRRO SANTO ANTÔNIO. OS ACUSADOS SÃO MENORES


Por Mário Frade/Foto Portalpatos

Policiais civis da 5ª SRPC (Superintendência Regional de Polícia Civil) desvendaram um crime que aconteceu no bairro Santo Antônio e que o corpo foi encontrado dia 9 de abril dentro de um Sítio na "beira" do Rio Espinharas.

Dois menores foram capturados na manhã desta segunda-feira (25) acusados pelo assassinato de Leonardo Felipe Pereira, 19 anos, o Léo, morto com golpes de Facão e um deles já confessou o crime.

A vítima morava perto de um dos acusados nas proximidades da Rua da Baixa, no Santo Antônio. De acordo com o menor infrator que confessou o crime ele e outro comparsa tramaram a morte do rapaz o convidando para “o cheiro do queijo”.

De acordo com o segundo acusado que nega a participação no delito, ele morreu, por que teria ameaçado o seu parceiro de morte. Ele disse à reportagem que combinou com a vítima para irem fumar Maconha.

Chegando lá houve um rápido atrito verbal e um dos acusados teria sacado o Facão e desferido vários golpes na vítima que tombou agonizando por causa das lesões. Ele morreu na hora.

O desfeche do crime só foi possível, graças à denúncia de uma moça que não teve sua identificação revelada, que procurou a polícia e narrou como teria acontecido o assassinato.

Uma mulher foi detida para averiguação por que teria dito a algumas pessoas que os acusados teriam pedido refúgio, após o crime, e ela teria negado a guarida. No entanto, foi liberada por não existirem provas suficientes da participação dela no delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário