segunda-feira, 18 de abril de 2011

selvageria em CampinaGrande

POLICIAL - 18/04/2011 09:21 (200 visualizações) - Imprimir imprimir esta notícia
Selvageria em Campina Grande. Travesti é espancando e morto com mais de 32 facadas. Veja o vídeo
JORNALA vítima foi o travesti Daniel Oliveira Felipe, de 24 anos. Em princípio, a suspeita era de crime homofóbico, mas as investigações apontaram que a execução foi motivada por uma vingança.
Dois envolvidos foram detidos por agentes da Delegacia de Homicídios. A abordagem durou apenas dois minutos, mas foi o suficiente para tirar a vida do jovem, que trabalhava como garoto de programa. No dia do crime, a família já havia adiantado que Daniel tinha o hábito de consumir drogas e praticar furtos, um dos motivos da morte.
As imagens foram divulgadas nacionalmente no Fantástico, da Rede Globo, mostram o momento em que o homossexual chega à rua João Pessoa, no Centro da cidade, com um grupo de amigos. Em seguida, um carro preto se aproxima do cruzamento com a rua Índios Cariris.
Três homens descem do veículo e surpreendem o travesti, que corre na tentativa de fugir, mas é derrubado. Já no chão, Daniel tenta se defender dos ataques em vão. Ele é atingido por cerca de 32 facadas, desferidas por duas pessoas, enquanto um terceiro jovem dá apoio aos assassinos. Uma quarta pessoa permanece no carro esperando para facilitar a fuga.
Flagrados nas imagens das câmeras de monitoramento de trânsito, dois acusados assumiram o crime durante depoimento na Delegacia de Homicídios, de Campina Grande. De acordo com a delegada Cassandra Duarte, a execução foi planejada cinco dias antes por um adolescente de 17 anos, que foi apreendido. Ele teria se vingado de Daniel pelo roubo de R$ 800 durante o agenciamento de um programa. 
Um parente dele, Antônio Pereira da Silva, conhecido como Naldo, também foi preso. Ele é proprietário da lanchonete Lindo Olhar, situada no Açude Novo.
Numa casa no Bairro das Cidades foram apreendidos o carro visto nas gravações, duas facas supostamente utilizadas no assassinato e uma espingarda calibre 12. A Polícia Civil informou que já conseguiu identificar os outros dois envolvidos com base nos vídeos, mas eles ainda não foram presos.




Assista também a reportagem do Bom Dia Brasil sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário