sexta-feira, 29 de abril de 2011

POLICIAL - 29/04/2011 09:00 (321 visualizações) - Imprimir imprimir esta notícia
Polícia prende em Cacimbas homem acusado de atirar contra esposa
Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar da cidade de Teixeira resultou na prisão de Carlos Roberto dos Santos, 31 anos, acusado de atirar contra sua esposa a senhora Cosma Justino do Carmo Santos, 20 anos, ambos moradores do Distrito de São Sebastião, município de Cacimbas – PB. O crime aconteceu no último sábado dia 23.  
A prisão aconteceu por volta das 13h30min desta quinta-feira (28), a arma utilizada na tentativa de homicídio, uma espingarda, foi encontrada na casa do acusado.
Após uma denúncia anônima a polícia encontrou também um revolve da marca Taurus, calibre 38, que segundo o acusado tinha trazido da cidade do Rio de Janeiro – RJ e vendido a um comerciante do Distrito de São Sebastião.
Mais três pessoas foram detidas para prestarem esclarecimento a justiça, o comerciante que comprou o revolver, a segunda onde o revolve estava escondido e um menor de 17 anos que mostrou onde a arma estava.  
Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Teixeira, juntamente com as armas apreendidas para as medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário