sábado, 9 de abril de 2011

06/04/2011
Tentativa de assalto deixa homem ferido à bala em Patos
De acordo com autoridades policiais provavelmente três homens se passando por agentes da SUCAM invadiram na manhã desta quarta-feira (06), uma residência (foto) localizada a Rua Pedro Xavier, bairro da Maternidade.
O fato tipificado em tentativa de assalto se deu por volta das 08h:15m nas proximidades da Igreja de Nossa Senhora Aparecida.
Os bandidos chegaram para realizar a “parada” em um veículo Honda Civic cinza, cujos números da placa não tenham sido identificados, sabendo-se apenas ser da cidade de Barrinha, Rio Grande do Norte.
Durante a ação, o popular Cícero Remigio dos Santos, motorista de transporte alternativo cuja idade não foi revelada e que reside no Sítio Mina do Ouro, município de Catingueira, estando no interior da residência com a presença dos meliantes reagiu sendo alvejado com três disparos de arma de fogo no braço e região abdominal.
No revide houve troca de tiros tendo um dos assaltantes supostamente sido atingido, mesmo assim conseguiram fugir sem levar nada enquanto moradores da área empreenderam socorro para Cícero Remigio que foi levado ao HRP pelo Samu.
O popular chegou à unidade de saúde sangrando muito e de acordo com informações o seu estado inspira cuidados.
A nossa reportagem tentou conversar com pessoas ligadas a vítima no Hospital Regional, mas ninguém quis comentar o assunto, tentativa que também não obteve êxito na própria residência onde aconteceu o fato devido o abalado estado de saúde dos que ali se encontravam.
O grupo fugiu sem deixar pistas embora a Polícia trabalhe na tentativa de encontrar os acusados o que pode acontecer nas próximas horas.                                                                                                            
06/04/2011
Imprimir imprimir esta 
notícia
Troca de tiros:Homem é atingido por tiros na manhã de hoje em Patos
Um rapaz ainda não identificado foi alvejado agora a pouco, por volta das 08h15m no bairro Maternidade, nas proximidades da Igreja de Nossa Senhora Aparecida e socorrido as pressas para o HRP pelo Samu. Pelo menos três disparos de Pistola teriam atingido à vítima.

De acordo com informações divulgadas, a polícia recebeu uma ligação de uma senhora muito nervosa e chorando muito, dizendo que uma pessoa havia sido baleada por três elementos que estavam em um Honda Civic, de cor cinza, da cidade de Barrinha no Rio Grande do Norte.

Pelas informações houve troca de tiros entre vítima e acusados e supostamente um dos elementos envolvidos encontra-se baleado, porém continua foragido.

A polícia nesse momento realiza uma verdadeira varredura nos quatro cantos da cidade a procura dos suspeitos. As cidades polarizadas por Patos estão sendo avisadas sobre a ação dos meliantes e estão sobre alerta.
Portalpatos
                                                                                                                                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário