quarta-feira, 6 de abril de 2011

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Rapaz é morto em Patos. Assassino desferiu facada no pescoço da vítima

Mais um crime com requintes de crueldade foi registrado na tarde desta segunda-feira (20), em Patos. Aristóteles Messias Cunha de Oliveira, 37 anos , conhecido por “Totinha”, foi morto com uma facada no pescoço.

O corpo do rapaz foi encontrado por funcionários da empresa em que ele trabalhava, na tarde desta segunda-feira, que desconfiaram do seu desaparecimento. Ele foi visto pela última vez por uma irmã na noite de ontem (19), e não mais apareceu para ir trabalhar.

Ele foi encontrado em um dos cômodos de seu apartamento na Rua Peregrino de Carvalho, no centro, despido, com um profundo golpe, provavelmente arma branca, no pescoço. Ao lado do corpo a polícia encontrou embalagens de preservativos.

Os móveis foram revirados e não foi encontrada a carteira da vítima e nem o celular. A moto do rapaz uma Honda Biz, de cor preta e placa MOM – 8707 também desapareceu, o que leva a polícia acreditar inicialmente em latrocínio. A possível faca utilizada para eliminá-lo também não foi localizada pela polícia.

De acordo com alguns familiares a porta do apartamento estava só escorada. Para os peritos, o crime possivelmente aconteceu na madrugada desta segunda, pois o cadáver já apresentava sintomas de rigidez. Um cunhado da vítima confirmou a reportagem que ela era homossexual.

O corpo será inicialmente levado para a Unidade Medicina Legal e em seguida encaminhado para Campina Grande para realização de necrópsia. Por enquanto a polícia trabalha a linha de investigação como sendo latrocínio. O delegado Manoel Martins é quem está à frente das investigações deste caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário