sábado, 7 de maio de 2011


Polícia registra três homicídios nesta madrugada na Grande JP

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
07/05/2011 09:08
Jhonathan Oliveira
A madrugada deste sábado (7) na Grande João Pessoa foi bastante violenta. O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) registrou três homicídios. Dois casos aconteceram em bairros da capital e um outro na cidade de Santa Rita. A polícia está investigando os crimes, mas até agora nenhum suspeito foi preso.
O primeiro registro da noite foi em Várzea Nova, distrito de Santa Rita. Fábio José Evaristo do Nascimento, 18 anos, estava bebendo com colegas em um bar. Ele e um dos colegas travaram uma discussão e Fábio foi ferido a golpes de faca. O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O fato aconteceu por volta de 1 hora.
Já em Manaíra, uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta. O corpo estava próximo a entrada do Bairro São José. A polícia informou que ela foi vítima de dois disparos de arma de fogo.
O último caso registrado aconteceu no Valentina Figueiredo, onde José Heraldo Vilarim de Macedo, 52 anos, foi morto. Ele e o filho estavam em uma moto quando um homem, em uma outra motocicleta, atirou contra eles. José Heraldo foi atingido no ouvido e morreu na hora. Seu filho, que não foi ferido, disse a polícia que não sabe o que pode ter motivado o crime.
Tentativa de homicídio
Em Mangabeira, o CIOP registrou uma tentativa de homicídio. Seis homens tentaram roubar a moto de Edson Cunha do Nascimento, 63 anos, que reagiu e acabou sendo baleado. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma.
  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário