quarta-feira, 18 de maio de 2011

POLICIAL - 16/05/2011 08:06 (4981 visualizações) - Imprimir imprimir esta notícia
Neste domingo: Rapaz é morto quando chegava em casa
A polícia ainda não tem pistas dos acusados que após cometerem o crime contra o Polidor de Carros Reginaldo Alves da Silva, 28 anos, fugiram em uma moto Honda CG 150cc de cor preta, placa não anotada conforme relato de testemunhas.

De acordo com informações da polícia supostamente o crime não tem ligações com droga. A suposição é baseada em informações colhidas pelos familiares da vítima que moram no mesmo bairro.

O rapaz foi morto no quintal da residência assim que desceu de uma moto YBR vermelha, placa HYE 4490 de Juazeiro do Norte CE de sua propriedade. Ele ainda conseguiu bater na janela da residência, mas provavelmente já estava baleado.

Um dos projéteis arrancou parte do couro cabeludo da vítima. De acordo com a perícia, possivelmente os acusados teriam usado dois revólveres calibre 38 já que no local nenhuma cápsula de Pistola foi encontrada. A arma ejeta os cartuchos após a descarga.

vitimaDe acordo com informações a PM foi chamada na manhã deste domingo a residência da sogra da vítima por conta de uma discussão do rapaz com a companheira. Um irmão dele afirmou a reportagem que ele estava vivendo maritalmente com duas mulheres.

Provavelmente a primeira linha de investigação gire em torno de crime passional, já que familiares adiantaram nas primeiras investigações que o rapaz matinha um relacionamento amoroso com outra mulher.

Quem está à frente das investigações de mais esse crime registrado em Patos é o delegado Elcenho Engel que já começou as investigações arrolando testemunhas, entre elas, familiares da vítima.
vitima

Texto e foto/Mário Frade - portalpatos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário