segunda-feira, 9 de maio de 2011

POLICIAL - 08/05/2011 20:08 (2105 visualizações) - Imprimir imprimir esta notícia
Em Patos rapaz é morto a tiros. Em Maturéia presidente de Câmara se envolve em confusão
Final de semana sangrento em Patos. Rapaz é assassinado a tiros e uma mulher baleada durante o crime. Em Maturéia presidente da Câmara Municipal se envolve em confusão e é ferido com golpes de garrafa.

O crime em Patos aconteceu na noite deste domingo 08 de maio, por volta das 18h no bairro Monte Castelo e poucas são as informações a respeito da tragédia.

De acordo com informações, Francisco Rodrigues dos Santos (idade não informada), bebia em um bar juntamente com uma mulher que não se sabe ao certo se é esposa ou amiga da vítima e de repente dois homens entraram no estabelecimento atirando.

Segundo a polícia, os acusados estavam numa moto de cor preta, com características não anotadas, que após atingirem vítima fatal e companheira, saíram em disparada tomando destino ignorado. Apesar da rapidez dos policiais militares que chegaram minutos após o delito ninguém foi preso.

Duas equipes do Samu foram acionadas para a ocorrência, porém apesar dos esforços, nada puderam fazer para salvar a vida do homem que morreu por conta da gravidade dos ferimentos. Nenhum boletim médico foi divulgado até o momento sobre o estado de saúde da mulher que também foi atingida pelos tiros.

Em Maturéia o presidente da Câmara Municipal conhecido por Neném de Vicente se envolveu em uma confusão em um bar localizado na zona rural daquele município e acabou sofrendo um golpe de gargalo de garrafa no peito.

De acordo com as informações preliminares ele teria sido apontado como causador da briga, porém em seu depoimento em Teixeira, negou a informação e confirmou que um homem não identificado até o momento é que teria provocado a confusão.

O saldo da discórdia é que uma mulher e um homem, ambos ainda não identificados, foram socorridos para Patos e um deles estaria em estado grave. O homem atingido pelo gargalo, quando vinha em direção a Patos, o carro que o socorria estourou o Pneu e os ocupantes solicitaram apoio da PM para concluir o socorro à vítima que ficou boa parte do tempo dentro do veículo que parou na altura da “curva do nove”.

Até o fechamento desta edição ainda não havia nenhuma informação a respeito do estado de saúde dele e da mulher que foi socorrida também para o Hospital Regional de Patos.

Todas as informações sobre o balanço da área policial deste final de semana os leitores terão na edição desta segunda-feira dia 09 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário