segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mais um: Homem é assassinado a pedrada na cidade de Patos
4 horas separam o primeiro do segundo assassinato em Patos



Os crimes voltaram a assustar a população patoense neste final de semana. Apenas 4 horas separam o primeiro do segundo assassinato ocorrido na cidade. A primeira vítima foi Jardel de Araújo Torres, 25 anos, morto com 4 tiros. A segunda vítima foi identificada como sendo Lindomar Guedes da Silva, 23 anos, morto por dois suspeitos que utilizaram pedras para praticar o crime que aconteceu na Rua Elias Asfora, no Bairro Maternidade, mesmo bairro da primeira vítima.

O segundo crime que aconteceu por volta da meia noite deste sábado, dia 28, causa mais medo com a forma usada pelos assassinos: pedras. A violência nesse caso chama a atenção por que os assassinos usam meios rudimentares para a prática criminosa, provando que podem barbarizar sem armas de fogo comuns nos assassinatos acontecidos.

Não há informação precisa de qual seria o motivo que teria levado os assassinos a matarem a pedradas o “amigo”. As primeiras informações apontam que a vítima e os acusados supostamente estavam juntos bebendo e teriam se desentendido durante a bebedeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário