sábado, 7 de maio de 2011

policial

POLICIAL - 07/05/2011 09:16 (402 visualizações) - Imprimir imprimir esta notícia
Pai entrega filho a PM por roubo; o menor trocou uma TV e um botijão de gás por droga
A polícia Militar de Sousa foi acionada nessa sexta-feira (06) pelo pai do menor das iniciais M.N.D, 16 anos, dando conta que filho teria roubado um botijão de gás e de um aparelho de TV da vizinha, identificada por Ana Cristina Sousa Da Silva, 18 anos e residente na rua Raimundo Nonato Marques.
Após a apreensão do adolescente, a PM chegou aos recptadores do furto. De acordo com a polícia, o jovem teria trocado a TV por oito pedras de “crack”, com Josinaldo Pereira da Silva, conhecido por “Nego Nem”, de 26 anos, proprietário de uma lan house. O aparelho foi encontrado no estabelecimento comercial, onde estava outra acusada, a estudante Rita Pereira da Silva, 23 anos, que se apresentou também como proprietária do local.
A polícia localizou ainda, o quarto acusado, o proprietário de uma loja de móveis usados, Francisco Vicente Filho (”Cuca”), 40 anos, onde foi encontrado o botijão de gás. O comerciante alegou que teria comprado por R$ 50,00. Na loja, os agentes encontraram também uma “dólar de maconha”.
De acordo com a PM, foram apreendidos na lan house diversos objetos de origem suspeita, como: som de carro com fios danificados, celulares, caixas amplificadas, uma máquina de cortar cerâmica, entre outros.
Os acusado e os objetos apreendidos foram encaminhados a delegacia para serem tomadas as medidas legais.
DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário