sábado, 14 de maio de 2011

Assalto e tiroteio assustam população de São Mamede
A calma na cidade de São Mamede foi quebrada na tarde desta quinta-feira, dia 12 de maio, quando dois homens armados assaltaram o mercadinho Candeia, localizado no Centro daquela cidade.
Segundo informações da proprietária do estabelecimento, a senhora Charlene Morais Souto, era por volta das 17h00m (cinco da tarde), quando dois homens armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles renderam os funcionários e levaram todo o dinheiro que estava no caixa (a quantia de R$ 1.200.00 – um mil e duzentos reais).
Após pegarem o dinheiro, os assaltantes saíram correndo pelo centro da cidade e efetuando disparos. O professor Júlio Pedro da Silva, que passava pelo local, foi atingido na perna e ombro e caiu. Já os acusados fugiram rapidamente do local.
Depois da cena de violência, o professor Júlio foi socorrido para o hospital de Patos, enquanto que a polícia foi comunicada do foto. Minutos depois, policiais militares realizaram buscas pela cidade e conseguiram prender Francisco Lourenço Nunes, conhecido por “Furiba”. Com ele foi encontrado um revolver calibre 38, e a quantia de R$ 24,00 (vinte e quatro reais), provavelmente proveniente do assalto.
O acusado foi conduzido a delegacia de polícia de Patos para as medidas de praxe.
Marcos Oliveira - Patosonline.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário