quinta-feira, 8 de março de 2012

Beto Barbosa acusa mulher de furto de carro e invasão de apartamento
Cantor registrou ocorrência em delegacia da Zona Sul de São Paulo.
Mulheres alegam que foram agredidas pelo artista.
Kleber Tomaz
Do G1 SP
Tweet

O cantor Beto Barbosa, de 57 anos, acusa uma mulher de ter furtado seu carro e invadido seu apartamento em São Paulo durante a madrugada desta quinta-feira (8). Ele afirma ainda ter sentido falta de R$ 1.500 que teriam sido levados de sua residência. Por volta das 8h30, ele estava no 27º DP, no Campo Belo, na Zona Sul, para registrar a ocorrência.
Beto Barbosa disse ao G1 que a mulher, que seria uma advogada de cerca de 30 anos, estava hospedada em seu apartamento, em Moema. Ele não informou há quanto tempo a conhecia.
Na noite desta quarta-feira (7), Beto e a suposta advogada saíram para jantar no restaurante Vila Conte, no Hotel Mercure, em Moema. Em seguida, decidiram ir a uma boate, no mesmo bairro. Beto deixou o carro no hotel e foi para a balada de táxi.
saiba mais
Mulheres falam à polícia que Beto Barbosa as levou a casa de suingue

Cantor Beto Barbosa vai a delegacia após confusão em SP
Beto Barbosa é suspeito de agredir produtora de Luan Santana no Pará
Filha de Beto Barbosa não foi vítima de superbactéria, diz laboratório
Na boate, Beto afirma ter ficado com outra mulher e não viu mais a advogada. Ao voltar ao hotel, foi informado pelos garagistas que duas mulheres loiras haviam levado seu carro, um Volvo XC60.
Em seguida, a suposta advogada e uma outra mulher chegaram ao hotel com malas para se hospedar. O cantor afirma que perguntou como elas haviam conseguido pegar as malas em seu apartamento. Neste momento, Beto segurou a bagagem. Ele nega que as tenha agredido.
“Eu fui para uma boate, encontrei uma namorada, fiquei com ela e essa outra mulher [a advogada] sumiu. Quando voltei para o hotel, meu carro não estava lá e eu vi essa moça com a mala, e ela não soube explicar como entrou no meu apartamento, sendo que só eu tenho a chave. Eu não as agredi, apenas segurei a mala dela e chamei a polícia”, disse o cantor. Segundo ele, as imagens de câmeras de segurança do hotel podem confirmar sua versão.
Em seguida, Beto Barbosa acionou a Polícia Militar, às 4h37 - a ligação para o telefone 190 está registrada em seu celular. Ele voltou ao seu apartamento acompanhado de PMs e encontrou a porta do imóvel aberta – a versão foi confirmada pelos policiais.
“Eu acuso essa advogada de ter pego meu carro sem autorização, o que é furto, e de ter entrado no meu apartamento sem autorização, o que é invasão”, afirmou Beto ao G1. Ele conta ainda que sentiu falta de R$ 1.500 que estavam em sua residência.
Segundo policiais civis, o caso foi registrado como violação de domicílio, no qual Beto Barbosa consta como vítima. As mulheres teriam confirmado à polícia que pegaram o carro do cantor e entraram no apartamento dele sem autorização. Entretanto, elas alegaram que foram agredidas por Beto Barbosa.
As duas mulheres deverão passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal nesta quinta-feira, a pedido da Polícia Civil. Elas deixaram o 27º DP, por volta das 10h, sem falar com a imprensa.
Outra confusão
Em 2010, uma produtora do show do cantor sertanejo Luan Santana acusou Beto Barbosa de agredi-la em Belém. Na época, a Polícia Civil informou que um boletim de ocorrência foi registrado contra Barbosa por injúria e agressão. O caso teria ocorrido em frente ao hotel em que estavam hospedados Luan Santana e sua equipe.
tópicos:
São Paulo
veja também
Mães aliam trabalho e família para sustentar filhos sem presença do pai
Viúva, Karina Rufini acumula dois empregos para cuidar das três filhas. Separada do marido, Beatriz da Silva abriu um bar na garagem de casa.
08/03/2012
Multas para motoristas embriagados em SP crescem 12 vezes em um ano
Número de autuações subiu de 163 para 1.925 entre 2011 e 2012. Comparação é de flagrantes nos dois primeiros meses de cada ano.
08/03/2012

Distribuição de combustíveis irá acontecer até no domingo em SP
08/03/2012

PM é detido suspeito de matar advogado a tiros na Zona Leste de SP
08/03/2012
LINKS PATROCINADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário