quarta-feira, 20 de julho de 2011

Operação das policias civil e militar prendem 10 pessoas em Patos. Veja nomes
As policias civil e militar deram continuidade as operações que vem sendo realizadas para o combate ao tráfico de drogas na cidade de Patos. Na manhã desta terça-feira, dia 20, dez pessoas foram presas acusadas de comercialização de drogas. A operação contou com cerca de cinquenta policias e fechou o cerco nas imediações do local que ficou conhecido como baixo meretrício nas imediações da estação ferroviária.

Durante a operação, que contou com cão treinado da polícia militar, foram presos: Francisco Lázaro Alves da Silva 24 anos, “Pintinho”, que segundo a polícia chefiava o tráfico de drogas na localidade da operação; José Tarcísio Pereira Pereira, 31 anos; Joseilson Jorge da Silva e Abedenego da Silva Araújo, ambos de 21 anos; Carlos Alexandre de Araújo, 30 anos; Fracinaldo Alves da Silva; Ana Carla de Araújo Quirino Soares “Nega”; Maria Joelma da Silva Monteiro “Buneca”; Alexandra de Araujo Quirino “Buiú”; kaliane Maria de Araújo; Ritailde Pereira Soares; Francilene Fernandes dos Santos. Todos estão a disposição da justiça acusados de tráfico de drogas.

A polícia civil, com o seu setor de inteligência, já vinham monitorando o local no qual filmaram a movimentação e infiltraram policias. Isso garantiu uma operação com segurança e agilidade na hora da ação. A operação denominada ‘Fim da Linha’, devido ao local que era usado para a prática ilícita, estava com 18 mandados de prisão e efetuo 10 prisões sem disparar nenhum tiro pela forma tática usada na operação. Uma das surpresas foi a quantidade de mulheres envolvidas com o tráfico de drogas.

O delegado regional da Polícia Civil, Cristiano Jaques e o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Almeida acompanharam e participaram de toda a operação na qual consideraram de sucesso.




Jozivan Antero – patosonline.com    

Nenhum comentário:

Postar um comentário