quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

POLICIAL - 29/02/2012 13:19 (477 visualizações) - Imprimir

Mais um posto de combustível é assaltado em Patos


Na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 04h30m mais um registro de assalto a posto de combustível foi verificado aqui na cidade de Patos.

Desta vez o alvo foi o estabelecimento Bivar Olinto, localizado as margens da BR 361, saída para a cidade de Piancó.

Dois homens armados, aparentando 22 anos, chegaram ao local em uma motocicleta Honda 150, cor vinho e sem placa.

A informação da polícia é que a dupla utilizava capacete, e o carona desceu sacando um revólver anunciando o assalto ocasião em que subtraíram rapidamente do frentista a quantia de duzentos reais.

A vítima repassou a polícia que o elemento que pilotava a moto estava de capacete preto San Marino sem viseira, camisa clara e de calça jeans, já o companheiro dele capacete aberto, camisa amarela clara e bermuda marrom. Ambos eram morenos claros.

Durante a fuga um dos elementos (o carona) efetuou um disparo atingindo um veículo que se encontrava estacionado no posto.

Para o popular que prestou queixa da 5ª. DRPC, cujo nome não foi revelado para evitar represálias, informou desconhecer os bandidos afirmando que nunca os viu pela área e que nestes anos todos em que trabalha no posto nunca havia sido assaltado.

Deste que foi informada da ação, policiais realizam diligências na tentativa de prender a dupla da motocicleta sem que até o momento tenha sido logrado êxito.

A imprensa patoense tem acompanhado a insegurança de empresários de postos de combustíveis na cidade que contabilizam prejuízos sendo vítimas dessas abordagens criminosas temendo pela própria vida e a de seus funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário