quarta-feira, 23 de março de 2011

oração as 13 almas.

                                          oração as 13 almas.
0RAÇÃO - " Oh! Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, a vós peço, pelo amor de Deus, atendei o meu pedido. Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, a vós peço, pelo sangue que Jesus derramou, atendei o meu pedido. Pelas gotas de suor que Jesus derramou do seu Sagrado Corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo, que a vossa proteção me cubra, vossos braços me guardem no vosso coração e me proteja com os vossos olhos. Oh! Deus de Bondade, vós sois meu advogado na vida e na morte; peço-vos que atendei os meus pedidos, livrai-me dos males e dai-me sorte na vida. Segui meus inimigos; que olhos do mal não me vejam; cortai as forças dos meus inimigos. Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, se me fizerem alcançar esta graça (dizer a graça), ficarei devoto de vós e mandarei imprimir um milheiro desta oração, mandando também rezar uma missa".
Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz.

oracao da cabra preta

Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me fulano, que de minha mão sumiu. Fulano, assim como o galo canta, oburro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andaratrás de mim.
Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei fulano se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.
Fulano, dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa. Fulano, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz.esta oração vovê resa atrais de uma porta com uma faca de ponta e uma vela acesa na mão;ai vai resando e trocando de mão a vela e a faca esta oração tanto pode ser resada para faser o bemcomo o mal.

terça-feira, 22 de março de 2011

o peixe.

aqui e assim so não come quem não quer..peixe na teilha o melhor peixe de patos paraiba.org:gui peixes.

tem um barsinho.

em patos paraiba tem um barsinho de nome peixe na teilha eu ja estive la e saboreie o peixe;o proprietario do estabelisimento esta de parabens pois o peixe e de se comer se olhos feichado.