domingo, 11 de dezembro de 2011


BEIRA MAR É ENCONTRADO MORTO NAS IMEDIAÇÕES DO NATU, NO FREI DAMIÃO; VEJA!

Por Portalpatos.com José Fernandes dos Santos Delfino, 22 anos de idade, mais conhecido por Beira Mar, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã deste domingo (13). O cadáver foi...
Por Portalpatos.com

José Fernandes dos Santos Delfino, 22 anos de idade, mais conhecido por Beira Mar, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã deste domingo (13).
O cadáver foi encontrado por traz do NATU (Núcleo de Assistência aos Técnicos de Urnas) no bairro Frei Damião, antigo Morro, por populares que passavam pelo local e comunicado imediatamente a polícia. Nenhuma testemunha até o momento informou quem teria praticado o crime.
As informações apontam que disparos foram ouvidos na localidade na noite de ontem (sábado), por volta das 23h, porém ninguém saiu de casa para verificar o que estava acontecendo. Apenas a população que mora nas imediações, assustada, preferiu ficar com as portas de casa fechadas.
No dia seguinte é que o corpo foi encontrado caído ao solo e com lesões nas imediações do abdome, provavelmente provocadas por arma de fogo, supostamente revólver.
A polícia esteve no local e o isolou até a chegada da autoridade policial judiciária para os procedimentos de praxe. A vítima foi identificada por seu padrasto que não informou a reportagem onde o mesmo residia.
Conforme informações da delegada Ana Valdenice que esteve no local do crime e que conduzirá as investigações, Beira Mar já tem passagem pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário