domingo, 11 de dezembro de 2011


Acidente próximo a cidade de Ibiara deixa feridos
Um grave acidente aconteceu por volta do meio dia deste domingo 11, depois de deslocar-se de um sitio o senhor Jarismar Gonzaga de Sousa juntamente de sua irmã Maiza Gonzaga, foram surpreendidos com uma forte colisão causada por um Veículo Corsa de cor preta pertencente ao senhor José Alves da cidade de Conceição PB.

A força da colisão foi tão forte que as vitimas que estavam na moto foram arremessadas muito longe, o proprietário do carro evadiu-se do local sem prestar socorro às vitimas, logo foi detido na cidade de Ibiara, quando tentava fugir, em depoimento, testemunhas afirmaram que o carro tentava fazer uma ultrapassagem arriscada em faixa continua, ao fazer a ultrapassagem o veiculo atingiu de cheio a moto.

As vitimas são da cidade de Ibiara PB, logo foram socorridas pela equipe do SAMU da cidade de Ibiara. Pediram a ajuda do SAMU da cidade de Itaporanga, já na cidade de Diamante as vitimas foram transferidas de uma SAMU para outra.

Segundo alguns curiosos que estavam no local na hora da transferência, as vitimas estavam em estado grave, muito sangue e fraturas pelo corpo. Com informações vindas a poucos instantes, tomamos conhecimento que uma das vitimas esta na cidade de Patos e a outra esta sendo transferida para Campina Grande por esta correndo risco de vida.





DiamanteOnline com Bruno Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário