sábado, 24 de setembro de 2011

.::

CIDADE

::.

 24/9/2011


DEPUTADO FEDERAL HUGO MOTA MANIFESTA APOIO À LUTA DOS TRABALHADORES DOS CORREIOS



Por Josivan Antero

Os trabalhadores da Empresa de Correios e Telégrafos " ECT em greve há 10 dias, receberam a solidariedade do Dep. Federal Hugo Mota " PMDB durante a manifestação acontecida nesta sexta-feira, dia 23, na cidade de Patos. Hugo foi um dos únicos deputados federais da Paraíba, e que pertence à base de sustentação do governo da presidente Dilma Roussef " PT, que não votou favorável a MP 532/2011 por considerar nociva a empresa estatal e aos trabalhadores.

A carta do Deputado Hugo Mota foi recebida com entusiasmo pelos manifestantes e pelos apoiadores da greve dos trabalhadores dos Correios.

Ciraldo Santos, representante dos trabalhadores dos Correios em Patos, leu para os presentes na manifestação desta sexta-feira a carta enviada pelo Deputado Federal Hugo Mota.

Veja na íntegra o conteúdo da carta:

Nota de apoio

Aos trabalhadores e trabalhadoras dos Correios

Gostaria de agradecer ao convite e a solicitação de apoio feita a minha pessoa. Venho por meio desta, reafirmar o meu compromisso com a categoria e dizer de público que, em momento algum, o mandato do deputado federal conferido a mim, representante do povo, jamais ficará a serviço de projetos que não beneficiem os trabalhadores, a população em geral.
Apesar do pedido do governo para que votássemos a favor do projeto 532/2011, entendi que o mesmo pode gerar alguns danos aos profissionais que possuem seus cargos providos através de concurso público. Não posso, de forma alguma, por em risco a tão sonhada estabilidade profissional e, consequentemente, financeira destes trabalhadores e trabalhadoras, que debaixo de sol e chuva, proporcionam diversas formas de comunicação entre as pessoas. Votei contra!
No mais, agradeço o apoio e deixo meus votos de estima e vitória aos trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.


Hugo Mota Wanderley da Nóbrega

Deputado Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário